Como deixar o bigode crescer e os mais famosos da história

Bigode fino, grosso, vintage, ferradura. Os nomes são vários, mas os homens às vezes também passam perrengues para manter o bigodão nos trinques. Confira dicas para deixar o bigode crescer e confira os mais famosos da história!

Como deixar o bigode crescer

O bigode cresce junto com a barba, mas às vezes, ficam uns fios maiores que incomodam, seja na hora das refeições, de fumar, e acabam até mesmo espetando a boca. Com isso, alguns homens acabam aparando esses fios antes da hora e danificando todo o contorno do bigode. O segredo é manter a higiene, aparar com cuidado e hidratar!

– Mantenha o rosto sempre higienizado. Existem shampoos, condicionadores e sabonetes no mercado e de acordo com o tipo de barba;

– Apare os fios com cuidado! Nada de pegar a tesoura e sair cortando na sorte! Para isso, Barbarang é seu aliado! Penteie os fios e utilize o pente para moldar no tamanho desejado para seu bigode;

– A barba também deve ser hidratada! Não é só a pele que fica seca e merece atenção. O pelo sem hidratação fica mais rígido e favorece na hora de espetar os lábios e machucar. Além disso, o pelo hidratado fica mais fácil na hora de aparar.

BIGODES MAIS FAMOSOS

Ao longo da história, foram diversos os bigodes dignos de elogios. Quem viveu os anos 1980 deve lembrar muito bem do detetive particular Thomas Sullivan Magnum III, interpretado pelo ator Tom Selleck, no seriado Magnum, P.I.

Outro bigode que marcou gerações foi o de Charles Chaplin. O estilo “escovinha”, acompanhado do chapéu, bengala, andar único e sapato grande complementam o ator que levou avô, pai e filho a gargalhadas com o cinema mudo.

Do mundo da música, é claro que não poderia faltar um dos maiores ícones do rock. Freddie Mercury, com seu bigode grosso e regata branca se eternizou no coração de milhares de fãs espalhados pelo mundo.

Mas se você é do estilo mais “discreto”, o que falar do bigode de Prince? O artista dos múltiplos estilos, gostava de manter um estilo único para os fios: espessura fina e alinhados a boca.

E para quem deseja um bigode mais excêntrico, podemos citar o lutador de luta livre Hulk Hogan, com o estilo ferradura: aberto na parte do queixo.

Os estilos são inúmeros! Agora basta escolher o modelo que mais combina com a sua personalidade e mandar ver nos cuidados com o bigode, pois ele pode dar um up no seu visual!

 

 

Compartilhe este conteúdo: